Infraero recebe representantes da American Airlines

junho 17, 2011 F.Duarte 2 Comments

O superintendente do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes recebeu em 14 de junho a Diretoria da American Airlines, com o objetivo de conhecer a infraestrutura do aeroporto e discutir ações necessárias para implantação de um novo voo no trecho Manaus / Miami / Manaus, com frequência de quatro vezes por semana. A implantação dessa nova opção confirma ainda mais a tendência verificada nos últimos anos, onde Manaus vem se consolidando como importante elo de ligação do Brasil com outros países.

2 comments:

Leonardo disse...

Parabéns a Manaus, que ganha uma excelente opção de conectividade com os EUA e mesmo a Europa, e parabéns à American Airlines pela iniciativa. Esperemos também que a Delta Airlines retorne à nossa capital para que possamos ter mais opções. E que venha também a United afinal,um vôo Manaus/Newark seria para lá de conveniente

Marcelo disse...

Parabéns mesmo à AA pela nova rota entre MAO-MIA e por acreditar no mercado brasileiro! Muito sucesso nessa e nas demais rotas da cia no país! Será uma ótima e rápida opção de conexões aos pax do norte para várias partes do mundo!

Falta agora a chegada da TAP, ligando Manaus direto a Lisboa e de lá para outros lugares!!!

Leo, a Delta voltará a Manaus em dezembro próximo!

Manaus cada vez mais internacional!!! Parabéns!!!

Gde abraço a todos.