Viva a Carga Aérea!

junho 15, 2011 F.Duarte 0 Comments

Por: Wesley Lichmann

Nivelado a mais de 10km de altura, não se escuta qualquer burburinho, reclamação, apenas a conversa da tripulação acompanha da camada de nuvens abaixo e do belo azul do ceú. Seja noite ou seja dia, cruzando de Norte a Sul, de Leste a Oeste, mesmo sabendo-se que na maioria das vezes não se sabe o que se leva na extensão de um “charuto” projetado inicialmente pra o transporte de passageiros, mas que anos depois se viu útil ao transporte de carga.



O progresso humano, a evolução de tecnologias cada vez necessita mais de um meio crucial para o progresso de economias, de movimentos em regiões longiquas que precisam de acesso a remédios e itens de ajuda.




Eis a carga aérea, que hoje completa 100 anos de ajuda ao ser humano. Se você está lendo isto através do seu celular ou laptop, se você possui um belo carro ou ate mesmo um simples componente ou remédio, lembre-se que, por trás de tudo isso existe uma ferramenta indispensável para o nosso dia-dia e futuro, a CARGA AÉREA!!




O MSTeam por meio de toda a sua equipe e colaboradores felicita os 100 anos de carga aérea e dos profissionais que trabalham em empresas cargueiras no Brasil e no Mundo.
Fica aqui o registro do belíssimo trabalho realizado por estes profissionais.
VIVA A CARGA!!

0 comments: