[FOTO DO DIA] MD-11(F) da Tradewinds em basic Alitalia colors

janeiro 16, 2010 MSTeam Crew 4 Comments

Tradewinds Airlines Cargo (Alitalia Cargo)
McDonnell Douglas MD-11(F) N986AR
Foto por João Henrique M. Oliveira

O Blog publica hoje o primeiro registro do mais novo avião a integrar a frota da Tradewinds Cargo. Trata-se do McDonnell Douglas MD-11(F) matriculado N986AR, que ainda mantém as cores da sua última operadora, a Alitalia. Na companhia italiana esse MD-11 voou com as matrículas I-DUPA e EI-DUPA e atualmente está fazendo vôos para Manaus e Campinas para a Centurion Cargo.

4 comments:

Unknown disse...

Porque você não aproveita e coloca as suas fotos também no site Flickr ou o Picasa web, assim também seria uma forma interessante de divulgar o seu trabalho!

Anônimo disse...

vcs saberiam me informar como poderias realizar um voo charter de manaus par fortaleza no inicio do ano que vem? se tem alguma empresa que faz esse tipo de trabalho aqui em manaus?
para 120 pxs
izaacsouza@yahoo.com.br

Amigo do Blog disse...

Comentario OFF:
Como não achei e-mail para contato vai aqui mesmo, rsrs, gostaria de sugerir o blog a criar uma spotting guide de manaus, e um mapas de rotas, com todas as rotas nacionais e internacionais que partem de MAO, seria interessante. Exemplo de mapa de rotas de outros blogs: Spotting Viracopos: http://spottingviracopos2.blogspot.com/

Cnfaovivo: http://cnfaovivo2.blogspot.com/2008/02/companhias-aereas.html

abraço

Que blog fantástico para quem ama a aviação!!! Parabéns!!!
Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal
Obrigado