Infraero desativa Restaurante e Terraço Panorâmico do Eduardo Gomes

outubro 20, 2012 F.Duarte 0 Comments



foto por Fábio Duarte
A Infraero divulga que a partir de sábado, dia 20/10, o restaurante social que funciona no terraço do Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, será desativado. A desativação será necessária para prosseguimento das obras de modernização terminal de passageiros 1, com início dos serviços de construção da futura praça de alimentação e de áreas operacionais da Infraero. 

Com a desativação do restaurante, os usuários do aeroporto terão a sua disposição lanchonetes localizadas no saguão público e na área de embarque, sendo as da área de embarque destinadas exclusivamente aos passageiros após processo de check-in. Durante o período de execução das obras na área do terraço, previsto para oito meses, a maioria das lanchonetes do aeroporto oferecerá, além dos seus tradicionais lanches, refeições rápidas.

A futura praça de alimentação ocupará uma área equivalente a 2.100m²  e após sua inauguração oferecerá aos usuários do local uma diversidade de opções gastronômicas, entre lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos do gênero. “ Serão quatorze pontos de alimentação, dois restaurantes, sendo um de gastronomia regional e outro internacional e doze pontos entre fast food e lanchonetes. Haverá também incremento de pontos de alimentação nas salas de  embarque doméstico  e internacional, assim como no saguão de desembarque. Esperamos que esse novo cenário possa oferecer aos clientes e usuários do aeroporto mais conforto e comodidade, tornando-se uma opção de lazer na cidade de Manaus”, salientou Tânia Aquino, gerente Comercial da Infraero.

Fonte: www.amazonasnoticias.com.br

0 comments: