Flight Report Qatar Airways Parte 2: Buenos Aires-São Paulo

setembro 09, 2010 MSTeam Crew 0 Comments

Na segunda parte do flight report Qatar Airways, nosso colaborador Wesley Lichmann descreve a experência de voar na Classe Executiva da única empresa aérea cinco estrelas a operar no terrtório brasileiro. Embarque a partir de agora no QR922 Buenos Aires-São Paulo!


Qatar Airways
Boeing 777-2DZ(LR) A7-BBE
Foto por Steve Brimley


QATAR AIRWAYS - QR922 EZE-GRU

Nossa rápida passagem por Buenos Aires chegara ao fim. Tarde do dia 06, uma bela tarde com céu sem nenhuma nuvem e temperatura agradável, saímos de nosso hotel em Puerto Madero 5 horas antes do vôo, pegamos um taxi e dentro de aproximadamente 1 hora já estávamos no antiquado aeroporto de Ezeiza.



Nosso vôo partiria às 23h05min, balcões de check-in abertos as 20h e já encontrávamos uma pequena fila, que era causada por uma espécie de entrevista antes dos balcões de check-in. Realizada a mini entrevista, agora o caminho para o nosso check-in estava livre, novamente o check-in foi feito de forma cordial e atenciosa, milhas computadas no Privilege Club (mal sabia eu que isso iria me dar uma grata surpresa!) e boarding pass em mãos era hora de passar pelo processo de imigração. Neste horário EZE experimentava várias saídas internacionais, o processo de imigração era lento, perdemos bons minutos e com isso desfrutamos pouquíssimo do melhor Duty Free da America Latina. Se Ezeiza peca no quesito infra-estrutura, seu Duty Free dá um show.

Leia mais


0 comments: