[VIDEO] Nostalgia: os primeiros passos do Manaus Spotting Team

fevereiro 11, 2010 MSTeam Crew 1 Comments



Este vídeo, feito por nosso colaborador Thellson, mostra diversos movimentos aeronáuticos em Manaus no ano de 2006; mais do que isto, este é um documento da época em que o Manaus Spotting Team começava a organizar-se. Logo no início você poderá notar nossa primeira logomarca, a qual durou pouco tempo.

Este vídeo é dedicado a todos aqueles que fazem do MST um dos grupos de entusiastas de aviação mais conhecidos e respeitados do país, e sempre deixando as portas abertas a TODOS os amigos entusiastas que por ventura venham à Manaus.

1 comments:

Anônimo disse...

Belissimo Video! SHOW!
-------------------
Gostaria de fazer duas sugestões ao blog. criar uma spotting guide de manaus como o blog spotting viracopos fez (http://spottingviracopos.blogspot.com/2009/12/spotting-viracopos-guide-pontos-de.html) e como o palegreaovivo fez também(http://www.palegreaovivo.com.br/2010/01/spotting-points-pontos-de.html), e a segunda sugestão criar um mapa de rotas de manaus e for atualizandoo sempre que manaus ganhar/perder voos, como fez o cnfaovivo e o spottingviracopos (http://spottingviracopos2.blogspot.com/)
abraço!!

ps.: este comentario não precisa ser aceito, apenas lido e interpretado :)