Confraternização 2009 do Manaus Spotting Team & 40 anos do DOV Aragão

dezembro 11, 2009 MSTeam Crew 5 Comments



O Manaus Spotting Team celebrou na última quarta-feira seu jantar de confraternização do ano de 2009, marcado pela participação em diversos eventos e pela consolidação de nosso Blog como meio de divulgação de informações diversas sobre aviação.

O jantar ocorreu na churrascaria Rancho Búfalo, contando com a participação da maioria da equipe do MST. Na mesma ocasião também foi celebrado o 40o. aniversário de nosso amigo e colaborador Montana Aragão, que recebeu como presente uma edição com capa especial personalizada da revista Flap Internacional, cuja capa foi inspirada na edição dos 45 anos da revistra mais tradicional de aviação do país.

O MST agradece a todos pela presença e deseja um grande abraço e felicitações de um ótimo 2010 para nossos colaboradores, amigos e visitantes!

5 comments:

foi muito bom tio demais hein!

Fábio Duarte disse...

Quero agradecer aos amigos que compareceram ao jantar e desejar ao demais um feliz natal e um próspero Ano Novo. que 2010 seja um ano repleto de realizações.

Abs!

Eduardo disse...

A união faz a força. Continuemos assim.

Desejo à todos os membros do Manaus Spotting Team, extensivo aos familiares e também aos leitores deste Blog, um Natal abençoado e de união.

Que 2010 seja repleto de grandes realizações.

Saúde e paz para todos nós.

Abraços.

Neto Tapajós disse...

É impressão minha ou o montana ficou com os "chifres"??

Rodrigo disse...

Se a união faz a força, então use esse açucar!