"Homem-Aeroporto" passa por Manaus em viagem de 25 dias pelo país

novembro 19, 2009 MSTeam Crew 3 Comments


Quem poderia acreditar que durante 25 dias uma pessoa possa viajar pelo país inteiro e não sair dos terminais dos aeroportos? E será se algum de nós seria capaz de suportar tantas viagens, tantas noites mal dormidas e ainda escrever sobre isso? Esta é a saga de Fabiano Rampazzo, o "Homem-Aeroporto", colaborador do site Terra que está cumprindo essa jornada e o desafio de durante quase um mês viver, dormir e relatar como é a vida nos aeroportos brasileiros.

O "Homem-Aeroporto" desembarcou em Manaus na madrugada de terça para quarta-feira, procedente de Vitória (VIX) em vôo da Azul com conexão em Campinas. Avisada por nosso parceiro de blogosfera Junio Gracielo, do blog Vix Agora, a equipe do Manaus Spotting Team foi ao encontro desse maluco no restaurante do terraço do Eduardo Gomes. Visivelmente cansado, esgotado e atarefado por 3 semanas de jornadas dentro dos terminais de passageiros, o Fabiano nos recebeu muito bem, e pode-se conhecer um pouco de sua história e por tudo aquilo que já passou em tantos dias fora de casa.

No aeroporto de MAO ele relata ter conseguido tomar o quarto banho em 21 dias, o que dá uma média de um banho a cada 5 dias...bom, neste exato momento nosso Homem-Aeroporto já deve estar em seu próximo destino, a cidade de Campo Grande (MS). A equipe do Manaus Spotting Team deseja ao Fabiano um bom final de jornada, e que logo possa curtir o conforto de seu lar, tomar um banho decente e fazer a barba!

(Presenteamos o Homem-Aeroporto com um adesivo do Manaus Spotting Team, e em retribuição recebemos presentes do portal Terra).
Link
Blog do Homem Aeroporto: http://homemterminal.blog.terra.com.br/

3 comments:

Rodrigo disse...

coisa semelhante pretendo fazer... o famoso vôo MAO-MAO, embaqrco em Manaus, farei escala em todas as capitais brasileiras e desembarco em Manaus!

MSTeam Crew disse...

Não vale...já fizemos MAO-MAO duas vezes

legal esse homem aeroporto tio!