[FOTOS DO DIA] ATR-42 da Map Linhas Aéreas

janeiro 13, 2012 F.Duarte 6 Comments

Publicamos hoje as fotos do ATR-42 300 prefixo PR-TTG, aeronave essa que já pertenceu as companhias Trip e Total e hoje esta nas cores da mais nova empresa regional brasileira, trata-se da MAP Linhas Aéreas sediada em Manaus-AM.

ATR-42 300  Map Linhas Aéreas
Prefixo PR-TTG s/n 020
foto por Ulrich F. Hoppe

ATR-42 300  Map Linhas Aéreas
Prefixo PR-TTG s/n 020
foto por Sérgio Brandão

ATR-42 300  Map Linhas Aéreas
Prefixo PR-TTG s/n 020
foto por Frederico Cavalcante

6 comments:

Anônimo disse...

Ficou muito bonito esta pintura.

Domicio Neto disse...

Muito legal, espero que esta seja mais uma empresa de sucesso no Brasil e o que é mais bacana é que é uma empresa fundada aqui. Espero que daqui uns anos a MAP possa nos levar a varios lugares.

André disse...

No futuro, vislumbro a frota da MAP da seguinte maneira: 04 ATR42-600 e 02 ATR72-600. E voando para: Manaus, Maués, Parintins, Coari, Tefé, Carauari, Eirunepé, Fonte Boa, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Maraã, Japurá, Tabatinga, Barcelos, São Gabriel da Cachoeira, Vila Bitencourt, Borba, Manicoré, Humaitá, Lábrea, Boca do Acre, Porto Velho, Guajará-Mirim, Rio Branco, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Boa Vista, Caracaraí, Pacaraima, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Itaituba, Altamira, Monte Alegre, Belém, Ciudad Guayana e Puerto Ordaz.

Anônimo disse...

E sem duvida essa empresa vai Brilhar espero que tambem eles voem para o Caribe Venezuelano que e lindo... Parabens MAP Linhas Areas..

Anônimo disse...

Masssaaaaaaa..... Eh isso aí!!

Anônimo disse...

PARABENS, A MAP BONS VOOS.