American Airlines inicia vendas do voo Manaus/Miami

janeiro 30, 2012 F.Duarte 2 Comments


Os assentos da nova rota Manaus-Miami da American Airlines, autorizada recentemente pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, já estão disponíveis para compra através da central de reservas da companhia aérea.

Quatro frequencias semanais, às sextas; sábados; domingos e segundas terão início a partir de 16 de junho de 2012. Os voos da capital do Amazonas serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

“A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”, explica Dilson Verçosa Jr, Diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil.

Com mais de 65 frequencias semanais, a American realiza mais voos para o Brasil do que qualquer outra operadora norte-americana. “O Brasil é um importante mercado na América Latina e sediará a Copa do Mundo 2014. A American está comprometida a investir seus recursos para atender essa importante parte do mundo”, revela Verçosa.

Confira as datas e horários da rota Manaus-Miami:

De Manaus para Miami

Voo AA 230 – Partida: 23h40; chegada: 05h00 (dia seguinte)

De Miami para Manaus

Voo AA 229 – Partida: 17h00; chegada: 22h20 (mesmo dia)

Visite o site da AA clicando aqui



2 comments:

Emerson Cardoso disse...

Primeiro Vôo sai de la de Miami na sexta feira ás 05PM hora Miami....chegada as 10:20Manaus...estaremos todos juntos la para receber o nosso mas novo visitante diario.... AA

vai ser uma explosão,algo novo é sempre bem vindo bombástico!!