WHAT'S NEW?
Loading...

Nota do blog

O Manaus Spotting Team (MSTeam), grupo de amigos entusiastas de aviação da cidade de Manaus, Estado do Amazonas, com membros residentes nesta cidade, em capitais do Nordeste e em cidades do Estado de São Paulo, criado no ano de 2006, vem por meio desta postagem repudiar e lamentar atitudes as quais consideramos desagradáveis originadas de pessoas que se dizem amantes de aviação mas que infellizmente vem adotando postura no mínimo questionável dentro do universo dos blogs de aviação.

Antes de mais nada, gostaríamos de deixar bem claro que os entusiastas do MSTeam de forma alguma detém o monopólio ou exclusividade dos assuntos de aviação da cidade de Manaus. A paixâo é livre, e deve ser manifestada de forma individual e coletiva. O intuito de nosso blog é compartilhar um pouco do que ocorre na aviação em nosso estado. Contudo, temos observado que nos últimos meses temos sido vítimas de uma conduta a qual julgamos inadequada e injusta para com aqueles que constroem o blog do MSTeam e com nossos colaboradores: boa parte de nosso material e nossas pautas vem sendo utilizadas de forma a qual julgamos ser incorreta por outros endereços da blogosfera, muitas das vezes sem que os créditos devidos sejam atribuídos.

Agravante é o fato de um blog, criado recentemente, utilizar como título as mesmas palavras que compõem o endereço do MSTeam, hospedado em www.SPOTTERMANAUS.blogspot.com desde outubro de 2008, conforme pode ser comprovado aqui.

Sentimo-nos obrigado a dar a esta satisfação a quem nos acompanha e incentiva, uma vez que esta situação confusa pode levar os nossos leitores a achar que o supracitado blog é o do MSTeam, claro que sem a mesma qualidade possível nas informações, fotos e matérias as quais dispomos de coração e com a mesma paixão de um garoto de 6 anos que vê uma aeronave pela primeira vez. O MSTeam não deseja ser o melhor blog, nem o mais visitado, todavia sempre pautamos nossa postura no respeito às insituições, empresas e fontes das quais retiramos nosso conteúdo.

Concluímos mais uma vez lamentando a postura deletéria de terceiros, os quais não podemos nos responsabilizar. Esta é a primeira e a última vez a qual o MSTeam se manifestará sobre o fato.

Atenciosamente

0 comentários: