Fernando Pinto - Presidente da TAP vem a Manaus no 2º semestre

março 19, 2011 F.Duarte 5 Comments


Segundo noticia vinculada no site da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas O deputado Ricardo Nicolau (PRP), informou nesta quarta-feira (23), que o presidente da empresa Transportes Aéreos de Portugal (TAP), Fernando Pinto, vem a Manaus no segundo semestre deste ano para um debate crucial para o turismo no Amazonas: a implantação de uma linha aérea direta entre Manaus e Lisboa.

“Manaus pode ser a cidade escolhida pela TAP, mas ainda vai disputar esse investimento com Belém.

Essa decisão só será tomada no segundo semestre porque, de acordo com o que me informou o presidente Fernando Pinto, atualmente a empresa está às voltas com a implantação de sua frota em Porto Alegre (RS)”, revelou Nicolau.

Fonte:http://www.aleam.gov.br/ANoticia_Materia.asp?id=6112

5 comments:

MSTeam Crew disse...

Defendemos sempre a vinda de uma empresa estrangeira, e a TAP seria bem vinda. Provavelmente operaria chegando no final da tarde e saindo no inicio da noite. Nesses horários a TAM já serviria uma boa rede de conexoes para os voos MAO-LIS, todavia se o voo for para BEL é também uma ótima alternativa, pois hoje já haveria como alimentar o voo com os paxs de MAO. O principal problema da TAP é que falta avião, nem sei como eles conseguiram esse POA-LIS. Acredito num MAO/BEL-LIS em 3 frequencias semanais.

rmartins disse...

A TAP em Manaus seria simplismente demais, pois estaria ligando toda a região norte ao velho continente, e isso sem dúvida é muito importante para o desenvolvimento da região. Viva Manaus, cidade tão querida!!

Domicio Neto disse...

Seria muito bom mesmo que a TAP venha a Manaus. Outra coisa, Manaus Spotting Team, vocês poderiam explicar a notícia que saiu no jornal dizendo que a Virgin Atlantic fara voos para Manaus quando o novo Boeing 787 for entregue?

MSTeam Crew disse...

Caro Delta, eu realmente nao li essa noticia, se voce encontrar o link eu agradeceria. Agora, a Virgin por aqui seria pra fechar o aeroporto e fazer outro!!!! Vamos ver se o Richard Branson realmente coloca essa ideia pra funcionar, uma vez que ha uma razoavel frequencia de charters britanicos por aqui.

Domicio Neto disse...

Está a que o link de uma notícia parecida com a que eu vi no jornal, só está faltando a parte em que se refere os voos para Manaus.

http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=58030