Domingo Aéreo BAMN - Parte 1

dezembro 04, 2010 MSTeam Crew 0 Comments

Iniciamos hoje a publicação de alguns registros da segunda edição do Domingo Aéreo da Base de Manaus em 2010. O primeiro evento ocorreu no dia 28/03 em comemoração aos 40 anos da Base, sendo que naquela ocasião houve exposições, demonstrações de aeromodelismo e participação do Manaus Spotting Team com um stand.

Nesta segunda edição a estrutura montada foi mais simples, e até o local mudou: habitualmente estabelecida nos hangares do Esquadrão Arara, a segunda edição ocorreu no pátio do antigo terminal de passageiros de Ponta Pelad, local que revelou proporcionar-se menos espaço para o público e para as aeronaves. Para os entusiastas todavia o novo local é muito interessante, pois permitiu que se ficasse praticamente ao lado da cabeceira 09 da pista de SBMN.

A grande atração do dia foi a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, iniciada por volta das 1630LT. Trazemos hoje alguns registros da apresentação, interrompida pouco antes do fim devido a uma forte chuva que se abateu sobre o aeródromo.






0 comments: