Em breve: guia de planespotting de MAO 2a. edição

outubro 01, 2010 MSTeam Crew 0 Comments

No próximo sábado o Blog publicará a versão atualizada do guia de planespotting do Aeroporto Eduardo Gomes, de autoria de Frederico Cavalcante. A primeira versão deste guia foi elaborada há quatro anos, e neste período determinados elementos da prática do spotting no maior aeroporto do Norte do país sofreram alterações: mudaram alguns movimentos, alguns locais para fotografar e até mesmo mudanças no melhor período para fotografar.

Dedicado a todos os entusiastas, sejam eles de Manaus ou de qualquer parte do mundo, este guia de spotting representa a primeira saudação de boas vindas dos spotters manauaras a todos os amantes de aviação.

A primeira edição do spotting guide MAO pode ser encontrada aqui.

Da mesma forma que ocorre com nossas matérias mais extensas, o guia de spotting poderá ser encontrado na íntegra a partir desde sábado (02/10) em nosso blog alternativo www.spottermanaus2.blogspot.com

UPDATE: Devido a forte chuva ocorrida ontem (01/10) e a falta de energia que atingiu cerca de 200 mil pessoas, a publicação do guia de spotting foi adiada para o domingo (03/10).

0 comments: