Eduardo Gomes fechado devido à nevoeiro

março 06, 2010 MSTeam Crew 2 Comments

MANAUS - O mau tempo prejudicou as operações de pouso e decolagem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Segundo a
Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto ficou fechado visual desde às 21h40 de sexta-feira (5) até às 4h10 deste sábado (6), operando somente por instrumentos.

Ainda de acordo com a Ifraero, durante esse período houve somente um pouso da companhia Trip. Os demais não pousaram e não houve decolagem. O Eduardo Gomes só reaberiu por instrumentos e visual às 5h10 de hoje.

Os vôos extras Gol 1704, Gol 1830 e Gol 1250 substituíram vôos programados. Um vôo que vinha do Rio de Janeiro foi cancelado.

A Infraero informou ainda que foram registrados dez vôos atrasados na chegada e outras dez na saída, com mais 15 minutos.

O forte cerração também cobriu a praia da Ponta Negra e a Avenida do Turismo. (AL)

Via Portal Amazônia

2 comments:

RAG disse...

É verdade.. teve um voo da TAM, se não me engano o JJ3251 que decolou com mais de 8 horas de atraso. Nessas horas, só aguardando a boa vontade de São Pedro!


http://blogaereobrasil.blogspot.com

Meu nome é Lucius Gonçalves sou comunicador de TV e estava no Voo da Gol vindo de St. Martin e ao chegarmos fomos surpreendidos com esta situação e fomos levados ate Santarém. La soubemos que por se tratar de um voo internacional ficamos impedidos de ficarmos naquela porcaria de aeroporto de Santarem e a Gol queria que fossemos ate São Paulo, para voltarmos até Manaus que na verdade era o nossos destino, ou seja ja tinhamos passado por 3 horas e meia de voo com 2 horas de sobre voo de manaus e ida ate santarem, passaríamos 4 horas de santarem até Sao Paulo e se conseguissimos chegar ha tempo embarcar de volta a Manaus em outro voo imediato de 4 horas senão passaríamos o dia inteiro feito uns éguas no aeroporto de sao Paulo pra só embarcar de noite. Uma grande irresponsabilidade da GOLe desrespeito com o cliente passageiro, mas, o eles não esperavam era que os passageiros todos se revoltassem e fizessem um grande motim, como aconteceu, eu e os demais passageiros de Manaus se revoltaram e ameaçamos descer em Santarém, mesmo sem Alfandega e correndo o risco de sermos presos pela Policia Federal, o tumulto foi geral, logo em seguida o Comandante comunicou a todos que seguiríamos pra Manaus já que ja havia amanhecido.
Estou decepcionadissimo com a GOL e descrevo aqui minha insatisfação.
Para maiores informaçoes (92) 9179 3012 ou aspectosporlucius@hotmail.com falem comigo que farei questão de contar tudo em deatalhes.