MSTeam nos Portões Abertos da Base Aérea de Manaus - Parte 1

outubro 19, 2009 MSTeam Crew 2 Comments

Ontem, 18 de outubro, ocorreu a edição anual dos Portões Abertos da Base Aérea de Manaus, evento que marca o início das comemorações da Semana da Asa. Mais do que uma simples exposição das aeronaves e helicópteros das Forças Armadas, neste ano de 2009 a equipe do Manaus Spotting Team teve parte ativa no evento, uma vez que recebemos um convite oficial da comissão organizadora para montar um stand de exposições sobre aviação, spotting, aeromodelos e outros temas relacionados à aviação.

O saldo foi bastante positivo: o stand do MST foi um dos mais visitados, com destaque para a exposição de grande quantidade de modelos de aeronaves e exibição de vídeos e DVDs sobre aviação.

Na primeira parte da cobertura dos Portões Abertos 2009 o Blog publica algumas fotos de aeronaves que permaneceram em exposição estática durante o evento. Subsequentemente publicaremos registros fotográficos de nosso stand e de tudo o que mostramos ao público durante o dia de ontem.





2 comments:

Diego Nacif disse...

Foi uma pena eu não ter encontrado vocês da MST. Pois eu não tinha a fisionomia de niguém, e fiquei "rodando igual um perú tonto", sem ter pra onde ir ou com quem conversar. Mas valeu a pena, curti bastante o evento. Quem sabe na próxima a gente não se encontra.
Abraço a todos e sucesso!!!

tb gosto de ver essas maquinas!