2º Spotter Day Infraero - Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes (SBEG)

novembro 04, 2016 F.Duarte 0 Comments


O evento é destinado a fotógrafos amadores, profissionais e entusiastas apaixonados por aviação que gostam de fotografar aeronaves, os chamados "spotters".
O 2º Spotter Day Manaus será realizado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no dia 12 de novembro de 2016, a partir das 9 horas. As inscrições terão início no dia 4 e se encerram no dia 10 de Novembro. O cadastro segue um processo rigoroso de segurança e o interessado deve enviar todas as documentações exigidas, como certidão negativa da Polícia Civil e da Justiça Federal. Serão selecionados 30 “spotters” que terão acesso a locais privilegiados e exclusivos para fazer os registros.
O hobby de fotografar diferentes modelos de aeronaves durante pousos ou decolagens é uma atividade comum nos aeródromos do mundo. No Brasil, o número de interessados cresce cada vez mais. O comitê responsável organizou o evento com o objetivo de garantir os melhores ângulos e iluminação para os fotógrafos, seguindo todos os processos e normas de segurança para o ingresso na área restrita do Aeroporto Eduardo Gomes, sem deixar de lado a consideração com horários de maior fluxo e iluminação mais propícia a boas fotos.

0 comments: