Manaus Spotting Team deixa sua marca no terraço do aeroporto de Schiphol (Amsterdã)

maio 04, 2011 MSTeam Crew 5 Comments

O Aeroporto de Schiphol em Amsterdã, Holanda, é considerado um paraíso para os spotters. Além de um grande e variado movimento, Schiphol possui um dos maiores terraços de observação de aviões do mundo, o qual ainda é incapaz de dar uma visualização completa do aeroporto, de "apenas" 3 dos seus cerca de 8 pátios. O local é visitado por spotters e entusiastas não somente holandeses, mas de todo mundo diariamente.

Apesar de Schiphol possuir pontos de spotting considerados "melhores" para fotografar do que o terraço, este sem dúvida é o local mais especial, pois faz com que você tenha a chance (hoje rara) de estar a poucos metros de um MD-11 de passageiros (só para exemplificar!) e neste terraço há um lugar no qual os entusiastas do mundo todo podem se encontrar.

Em determinada parte do terraço de Schiphol há um armário de iluminação que virou local no qual os spotters de todo o mundo deixam sua marca, seja na forma de assinaturas ou de adesivos. No último dia 26/04 o Manaus Spotting Team deixou sua marca neste local, na forma de um adesivo com a logo do grupo. Desta maneira qualquer pessoa que pare e observe atentamente os nomes dos grupos de spotters que passaram por Schiphol irá facilmente notar o nome do MSTeam!

Agradecimentos a Lucas Coacci - CNF Ao Vivo



5 comments:

Joao Henrique disse...

Longa vida ao Manaus spotting Team.
Que esse adesivo esteja em muitos lugares.
Joao Henrique

Unknown disse...

Parabéns ao MST!!! Que esse adesivo esteja em muitos lugares (2). Aliás, se derem uma boa olhada, vão ver que o nosso logo é um dos mais bonitos...

Abraços,

Alexandre Cavalcanti

F.Duarte disse...

Parabéns ao amigo Fred pela idéia e iniciativa de colocar o adesivo num dos melhores lugares de spotting do mundo e aos demais integrantes do MSTeam.

Eduardo disse...

Binho, prepare o novo logo que eu deixo lá também. rs

João Santos disse...

Bem pensado! Também o PORTUGALSPOTTERS já esta presente!
Abraço

www.vidadespotter.blogspot.com