Passageiros da TAM agridem funcionário da empresa e impedem embarque na GOL

dezembro 22, 2010 MSTeam Crew 0 Comments

De um total de 26 partidas programadas, de meia noite às 8h desta quarta-feira, dez atrasaram - cinco da TAM e cinco GOL - mas não houve cancelamentos. No período, o maior atraso foi o do voo TAM 3746 (Manaus-Guarulhos), que registrou demora de 238 minutos

22 de Dezembro de 2010

André Alves

TAM encontrou dificuldades para alocar passageiros em novos vôos

TAM encontrou dificuldades para alocar passageiros em novos vôos (Foto: Leandro Tapajós)

A revolta dos passageiros da TAM Linhas Aéreas, que sofrem com o atraso de vôos no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, culminou com a agressão, nesta quarta-feira (22), do agente de aeroporto Ramon Torres, funcionário da TAM, que levou um soco no rosto de um dos passageiros indignados com a espera.

A insurreição dos clientes da TAM acentuou-se ainda mais porque os passageiros da empresa GOL Linhas Aéreas, em Manaus, por enquanto estão conseguindo embarcar sem maiores problemas.

"Às 7h da manhã, os passageiros da TAM estavam impedindo o embarque de passageiros da GOL, de tão revoltados", disse um funcionário da TAM ao portal acritica.com. Até a manhã desta quarta-feira (22), passageiros da TAM estavam há mais de 24 horas aguardando vagas em vôos da empresa.

Desde que o aeroporto Eduardo Gomes precisou ser fechado, na última segunda-feira (20), em virtude da forte tempestade que desabou em Manaus, e na terça-feira (21), por causa da névoa que encobriu os céus da cidade, vários voos foram alternados – e a TAM encontrou dificuldades para alocar passageiros em novos vôos.

A Infraero informou que de meia noite de hoje, até às 8h da manhã, de um total de 21 chegadas programadas, quatro vôos da TAM e um da GOL registraram atrasos com mais de 30 minutos.

De um total de 26 partidas programadas, de meia noite às 8h desta quarta-feira, dez atrasaram - cinco da TAM e cinco GOL - mas não houve cancelamentos. No período, o maior atraso foi o do voo TAM 3746 (Manaus-Guarulhos), que registrou demora de 238 minutos.

Mau tempo
Na última terça-feira (21), por conta da névoa que encobriu Manaus durante a madrugada, o aeroporto Eduardo Gomes paralisou as operações de 1h40 até às 7h30. No período, oito vôos foram alternados.

Na segunda-feira (20), seis voos foram alternados, em virtude da tempestade que atingiu Manaus e fechou o aeroporto Eduardo Gomes de 13h10 até às 19h30.


(Fonte: Jornal A Crítica)

0 comments: