WHAT'S NEW?
Loading...

Mau tempo altera vôos no Aeroporto Eduardo Gomes

MANAUS – O mau tempo fechou o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta segunda-feira (20). Três voos precisaram ser alterados para outras capitais.
De acordo com a assessoria da Infraero, um voo de Salvador com destino a Manaus precisou ser deslocado para o aeroporto de Boa Vista. Outra aeronave do Rio de Janeiro que também desembarcaria na capital seguiu para Santarém, no Pará. Ainda segundo a Infraero, um terceiro avião que saiu de Recife foi direcionado para a capital de Roraima.
A assessoria informou ainda que o Eduardo Gomes foi fechado às 12h39 para pouco e decolagem. Às 13h, apenas os serviços de decolagem foram restabelecidos e às 14h10 o Aeroporto foi reaberto com pouco e decolagem.

Ainda segunda a Infraero, dos 1826 voos domésticos programados até as 17h desta segunda-feira nos principais aeroportos do país, 263 atrasaram mais de meia hora (14,4 % do total) e 51 foram cancelados (2,8%). No momento, 24 voos (1,3%) estão atrasados de acordo com balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Entre os 123 voos internacionais, 16 atrasaram (13%) e seis foram cancelados (4,9%).

As empresas Gol e TAM são as que mais têm voos domésticos atrasados, com 600 e 604 respectivamente. Em cancelamentos, Gol tem 27 e, TAM, 15. (AL)

fonte: Redação - portalamazonia@redeamazonica.com.br

0 comentários: