Flight Report Copa Airlines MAO-PTY_MCO

outubro 19, 2010 MSTeam Crew 0 Comments

O Manaus Spotting Team traz neste domingo mais um flight report. Nosso colaborador Rogério Ruiz traz o relato de seu vôo entre Manaus e a Cidade do Panamá e desta para Orlando nas asas da Copa Airlines.


Copa Airlines
Embraer 190AR HP-1568CMP
Foto por Frederico Cavalcante



COPA AIRLINES - CM140 MAO-PTY


Flight report
Copa AIrlines
CM 140 - Manaus/Panamá
Data: 30 de Setembro

Pra variar, fazia um calor horrivel quando cheguei ao aeroporto. No guiche da Copa, o atendimento foi rápido e simpático. Como agente de viagens, embarcava com bilhete sem direito a espaço (stand by), recebi um boarding com este status, mas que me permitia passar para a sala de embarque. Lá, ele seria trocado por outro, ja com numero do assento. Assim, logo eu havia feito a imigração e esperava o embarque.

Pontualmente as 17h, o embarque foi iniciado. Nesta hora, tive uma excelente surpresa: fui presenteado com um up-grade para classe Executiva no trecho Manaus/Panamá! Pois bem, o embarque foi rápido e logo eu ja estava acomodado na poltrona 3A da classe Business Elite. Ainda de portas abertas foram servidos sucos ou água e ja fomos apresentados ao menu da classe Elite. Escolhi um vinho tinto para relaxar e aproveitar a decolagem.

Clique aqui para continuar lendo

0 comments: