OceanAir realiza vôo inaugural para MAO

novembro 10, 2008 MSTeam Crew 3 Comments



A OceanAir iniciou hoje, 10, seus vôos diários entre Brasília e Manaus. O Fokker-100 matriculado PR-OAJ foi o responsável pela inauguração da rota BSB-MAO-BSB, pousando às 13:13LT como ONE6194 e saindo às 14:00LT como ONE6195. Os Fokker 100 da OceanAir estão configurados em 100 assentos em classe única, foram operados previamente pela American Airlines e, ao contrário dos F100 que voaram na TAM, não possuem escadas na porta de embarque/desembarque.

O início das atividades da ONE em Manaus há muito era especulado e aguardado. Em 2007 a empresa chegou a anunciar que voaria no trecho GRU-BSB-MAO com Boeing 767-300(ER), mas este fato não chegou a concretizar-se. Isto gerou um pouco de desconfiança em relação às reais intenções da companhia para com MAO, já que até as últimas semanas havia poucas notícias a respeito da instalação dos balcões e do pessoal de terra designado para trabalhar no aeroporto. O ground handling da OceanAir ficou a cargo da Swissport, empresa responsável também pela Gol, Varig e Copa Airlines.

Com tarifas competitivas, a OceanAir tem plenas condições de obter êxito nos vôos para Manaus, sendo um player alternativo ao duopólio TAM/Gol, oferecendo uma boa rede de conexões a partir de BSB.

3 comments:

Até que enfim.....que seja duradouro esse vôo.

Boa sorte a Oceain air!!

Anônimo disse...

Agora sim...Manaus recebendo uma companhia que nos ajudara!

Anônimo disse...

Opa!!!!
Linda foto!!!!
Sucessos a ONE!!!
alguem sabe dizer quanto esta o POB medio...