NOTA OFICIAL

fevereiro 28, 2012 F.Duarte 1 Comments


Compartilhamos a Nota Oficial da CTA Taxi Aéreo sobre o acidente ocorrido na manhã de hoje 28/02:

A empresa CTA Taxi Aéreo, proprietária do avião monoturbina, marca Cessna, modelo Caravan, prefixo PT-PTB, lamenta o ocorrido na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2012.
No momento a empresa está prestando total assistência à família do piloto José Antônio de Almeida Maia, profissional experiente, com atuação em várias empresas e com mais de dez anos de serviços prestados, com excelência, à CTA Taxi Aéreo. O comandante, era o único ocupante da aeronave, que estava com todas as revisões atualizadas.
A empresa já esta prestando informações ao SERIPA VII, para que as causas do acidente sejam esclarecidas o mais rápido possível.
 “O comandante Almeida não era considerado apenas um funcionário, mas sim um grande amigo, de longas datas, causando em toda a empresa um profundo abatimento e pesar pelo ocorrido”, faz questão de afirmar o diretor da empresa, Cleiton de Souza.

CTA Taxi Aéreo
Deixamos aqui um singela homenagem ao Cmte. Antonio de Almeida Maia que faleceu exercendo o que mais gostava de fazer...VOAR!!!

In Memorian

1 comments:

MSTeam Crew disse...

Descanse em paz comandante! Uma águia volta aos céus!