O MSTeam

outubro 22, 2012 MSTeam Crew 0 Comments

O Manaus Spotting Team (MSTeam) é um grupo de entusiastas de aviação baseado na cidade de Manaus, Amazonas, com membros e colaboradores espalhados por todo o Brasil. O MSTeam tem suas origens no ano de 2006, com as primeiras discussões e debates no intuito de organizar os encontros e informações entre os entusiastas manauaras.

Em janeiro de 2007 foi lançado um Fotolog do Manaus Spotting Team, nesta que foi a pioneira tentativa de se publicar formalmente fotos e informações sobre a aviação no Estado do Amazonas. O processo evoluiu à medida em que os encontros e eventos aeronáuticos foram acontecendo até que em outubro de 2008 o Blog do MSTeam é colocado no ar no endereço www.spottermanaus.blogspot.com.

Desde então o MSTeam tem promovido encontros e participado de eventos, dentre os quais destacamos o Manaus Spotting Team Meeting, a Canguru Weekend, a participação com stand durante as duas últimas edições do Domingo Aéreo da Base Aérea de Manaus e a Caravana Asas de Um Sonho, que promoveu a visita dos membros do MSTeam ao Museu TAM, situado em São Carlos, São Paulo.

O MSTeam aproveita a oportunidade para agradecer aos nossos visitantes e colaboradores espalhados por todo o país e exterior, listados em nossos links da coluna lateral do Blog. A todos nosso muito obrigado!

Edição:

Frederico Cavalcante
Fábio Duarte
Rodrigo Seixas

Colaboradores e primeiros membros:

João Henrique Moraes de Oliveira
Alexandre J. B. Cavalcanti
Luiz Ribamar
Patrick Santana
Thelson Urtiga
Neto Tapajós
Rogério Ruiz
Abraão Lira
Márcio Rebello
Caio Vazzoler
Marcelo Shiraiwa
Wildro Pires
José Carlos Montana Jr.
Mitch Shaw
Sérgio Brandão
Márcio Souto
Ulrich F. Hoppe (in memorian)
Thiago Gonzaga (in memorian)
Bruno Faria
Weskley Araújo
Wesley Lichmann
Lucas Adriel
Emerson Cardoso
Demir Brasil
Gabriel Lucas
Luiz Cláudio